Prefiro camisa esporte fino meio aberta, jaqueta de couro, tênis ou sapato bem bonito, jeans escuro e barba por fazer.
votei em Outras opçoes explique em detalhes
08/05/2016 17h22
N importa o q eu prefira, use o q vc prefere e seja feliz ;)
votei em Outras opçoes explique em detalhes
09/05/2016 13h12
Não gosto de camisa polo não.
Preciso uma camisa normal sem estampa, jaqueta de couro, jeans que veste bem e um tênis casual. Só deixe a barba se ficar realmente mais bonito com ela (a maioria não fica).
eles respondem
anônimo
08/05/2016 15h55
Sou o cara da pergunta eu uso isso...
votei em Camisa social, calça jeans, sapato de couro