Quero muito ficar com ele novamente porém parece que ele não tá muito afim.
Eu vi ele de passagem no carnaval, mas não cheguei nele pq achei q estava com outra garota, mandei uma mensagem e ele disse que eu poderia ter chegado nele,ele não estava com a outra garota . A partir daí voltamos a conversa, ele me chama de forma carinhosa as vezes, mas acho que ele não tá muito afim pois demora horas pra me responder.
Não quero ser muito insistente pq acho chato pessoas muito insistentes.
Queria saber se devo deixar ele pra lá ou contínuo atrás dele ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/03/2020 05h58
Continua.
04/03/2020 09h02
Chama ele pra ver Netflix
elas respondem
04/03/2020 06h44
Chama ele pra sair.
anônima
04/03/2020 09h05
Ele não está mais a fim. Quer chamar tudo bem, mas se prepare para levar um não e saiba como lidar com isto depois.