O garoto que eu gosto, tipo nós somos meio que amigos, acho, ou eramos, mas ele começou a me tratar como alguém que sente algo a mais, ele sempre puxava conversa (buscava qualquer motivo que fosse), usava muito o pronome "nós" e "a gente", e ele tem um jeito super carinhoso, e pelos apelidos que ele me dá e tbm as indiretas, e ele olha muito no meu rosto, principalmente olhos e boca;tá tem a chance de eu estar na friend zone sim, mas eu enviei uma mensagem, porque ele estava em dúvida, pois ele mora com um amigo, e perto de mim, então ele conseguiu um lugar mais perto do trabalho dele, não é tão longe, entretanto, eu teria q pegar ônibus ou metrô para vê-lo, aí mandei mandei uma mensagem dizendo que preferiria que ele ficasse aqui na cidade comigo, mas se ele precisasse se mudar tudo bem por necessidade, iríamos continuar nos vendo, mas agora estou com vergonha do q disse oq eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/03/2020 08h17
Faz um cursinho de redação, gata!
04/03/2020 08h00
Você fez o certo, você no mínimo deixou no ar que pode rolar algo
04/03/2020 08h32
Que preguiça de ler tudo isso logo de manhã
elas respondem
04/03/2020 08h40
Se vc gosta dele, vergonha de que?