Tô saindo com uma pessoa( já não usávamos mais preservativo, quando foi ontem a noite ele usou. Perguntei o pq dele usar, ele falou q acha q tá com infecção urinária. Nem oral ele permitiu q eu fizesse sem o preservativo. Quando perguntei se poderia ser só a infeção ou outra coisa, ele falou q não se tratava de outra coisa, sim infeção urinária. Fiquei gripada. Outra questão q pensei tb foi o fato de eu ter passado o carnaval sem ver ele. É q nesse período ele ficou me ligando e eu não atendi, tava com raiva dele. Ontem ele me questionou isso e meio q reclamou. Q não entendeu pq fiz isso, tb não falei p ele q foi pq tava com raiva. Será q ele tá desconfiado q sai com alguém no carnaval, por isso usou preservativo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/03/2020 08h45
"eu ter passado o carnaval sem ver ele. É q nesse período ele ficou me ligando e eu não atendi, tava com raiva"

"Será q ele tá desconfiado q sai com alguém no carnaval, por isso não usou preservativo?"

Evidentemente.
elas respondem
anônima
04/03/2020 08h52
Pára de ser tão ingênua, ele que saiu no carnaval e pegou uma dts.