sera que a midia governa o gosto da maioria das pessoas? se a midia quiser fazer-nos gostar de negros e mulatos ela consegue com facilidade? se a midia quiser fazer-nos gostar de loiros e loiras ela consegue tmbm?

por exemplo, as emissoras podem começar a exaltar pessoas pardas (morenas) como os melhores cantores romanticos, melhores atletas, melhores atores, melhores modelos, etc, fazendo a maioria da população se atrair mais por pessoas pardas e menosprezarem outros tipos

o mesmo pode ser feito com outras etnias

nosso gosto e artificial embora nao admitamos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/03/2020 10h07
Consciente coletivo, inflencia sim.
anônima
04/03/2020 12h44
com certeza, é o estímulo de um padrão
eles respondem
04/03/2020 09h04
Com certeza
04/03/2020 09h23
Ninguem tem o poder de me influênciar tenho minha opnioes formadas a muito tempo, a midia nao me controla em nada!
A midia só controla gente sem fundamentos....
anônimo
04/03/2020 09h27
Fala logo que tá apaixonado pelo Pablo Vittar, porra!
Fica inventando desculpa...
anônimo
04/03/2020 12h36
Existe o padrão de beleza cultural e o biológico.
anônimo
04/03/2020 12h38
Quem manda nessa parte é o Sr. Dr. Meu Pênis e ele já tem suas preferências.