Irei completar 19 em junho, acho q é a chegada da vida adulta.
Mas sou muito medrosa e dependente dos meus pais, embora eu venha sendo obrigada todos os dias a desenvolver um minimo de dependência na minha vida, então estou sendo praticamente obrigada a ser cada vez mais independente a cada dia q passa.
Tem um lado bom e ruim.
Porque, sei lá, eu não me sinto pronta para o mundo lá fora, me sinto fraca, impotente e muito ingênua para o mundo adulto, às vezes acho q vou ser uma criança para sempre, mas esses desafios vem me obrigando acreditar que esse achismo meu não é certeza.
Que engraçado a forma como à vida funciona, quando ela quer que acordemos, ela realmente nos dá tapas na cara.

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/03/2020 09h08
Para você mostrar para a vida que está pronta para eles!!! Quando se cresce, maiores responsabilidades, desafios e melhores serão as vitórias!!!
04/03/2020 09h13
Relaxa. Isso é parte do processo. Teu diagnóstico já mostra que tu tem inteligência e sensibilidade pra entender o que está acontecendo e vai aprender a lidar com essa transição. Parabéns. Nem senti impulso de te dizer nada muito específico, tu já tá no caminho certo.
anônimo
04/03/2020 09h19
Vida adulta é assim mesmo, complicada pra todos.
04/03/2020 09h20
É...Nao é fácil