e so eu assistir televisao que minha energia abaixa e me sinto pra baixo. so propaga coisa ruim. odeio assistir emissoras de canais aberto por isso, gosto de usar minha tv pra assistir coisas no youtube, prime video, netflix, etc. essas coisas ja nao sao boas influencias pioraram as emissoras abertas, sao horriveis! (v.v)

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/03/2020 09h23
Acho ridiculo tudo, tanto novelas, programas , só passa mulher pelada, se mostrando não vejo lógica em tanta putaria em uma emissora onde todos veem

FORA os jornais só passa tragédia, falta de respeito eu vi esses dias o jornalista anunciando a morte da filha da moça que estava dando entrevista ao vivo ridiculo isso
04/03/2020 11h24
Não tenho TV em casa e acho uma maravilha, pois as emissoras gostam de alienar a mente dos telespectadores.
anônima
04/03/2020 11h12
Não gosto de assistir.
anônima
04/03/2020 11h12
Não assisto tv.
04/03/2020 11h27
Jornais por exemplo tem notícias ruins na maioria, mas também te informam de qualquer maneira eu assisto pouco.
eles respondem
04/03/2020 09h18
Na verdade a TV mostra a "realidade" que interessa para a TV! Porque um mesmo fato, pode ter inúmeras interpretações. Por exemplo, se em uma estrada, que passam 50 mil carros por mês e acontecem 10 acidentes por mês? Terão programas que dirão que a estrada é segura, porque 10 em 50 mil é muito pouco, mas terão programas que darão tanta importância para esses 10 acidentes, com reportagens o dia inteiro e você será convencida que a estrada é perigosa! Aí vem a pergunta, o que interessa ao jornal, dizer que a estrada é segura ou perigosa? Os interesses do jornal que dirão.
04/03/2020 09h10
É tudo entretenimento pra mim, não levo nada a sério, TV, sites, etc. Só as notícias locais da cidade e no rádio, ainda sinto que tem alguma ligação com a realidade, ao menos nos programas ao vivo e do dia.

Não vale nem o mal-estar fera, se tá te incomodando, larga fora e assiste séries.
04/03/2020 09h28
Me informou melhor vendo vídeos no YouTube do que vendo jornalzinho manipulador
04/03/2020 10h18
Mídia tradicional é mais para notícias de cotidiano (ainda assim, cabe análise cuidadosa das informações). Para assuntos mais complexos, prefiro as alternativas.
Não sinto mal estar porque evito mídias cancerígenas e mentirosas.
04/03/2020 11h22
Gosto de ver so jornal, foda é as notícia ruim de assinato..gosto assunto sobre política, econômia, e coronavirus kkk