Eu estou saindo com um cara e ele é mt fofo comigo.
Mas percebo q ele n é como outros caras q eu sai, q tinha uma fome enorme de sexo.
Ele conversa cmg, me beija e respeita meu espaço. Eu gosto disso :) mas por achar q ele n tinha desejo por mim ,briguei c ele e ele falou q geralmente ele se solta.

Ele n é virgem,já namorou algumas vzs e é um pouco rodado.

Queria entender pq ele é assim.

Apesar de td eu sou virgem e fiquei com quaase ngm.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
04/03/2020 09h54
Como ser humano complica a coisas!
O cara vê você como pessoa, não como objeto de prazer, se importa com seus sentimentos, diferente de um que quer fazer sexo e te largar. Ao invés de brigar vc deveria valorizar isso.
04/03/2020 09h41
" por achar q ele n tinha desejo por mim ,briguei c ele"

Ah, aí é foda tb né, porra. Mete a mão "só quer sexo", não mete "ele não tem desejo". Vai se fuder.
anônimo
04/03/2020 11h20
Bem, quando um homem se apaixona, com base nas minhas experiências, ele passa a ter mais empatia e mais sentimento pela pessoa. Um desejo de querer saber como você realmente está, de te ouvir e ainda passa a ser mais respeitoso com a mulher. Mas a atração física e o desejo sexual ainda existem, é claro. Porém o homem se interessa mais em quem você realmente é.
anônimo
04/03/2020 12h26
Ele está tentando construir uma relação contigo, antes de te comer...
04/03/2020 13h59
Ao contrário... a paixão é combustível do tesão... uma pessoa apaixonada tende a querer muito sexo.
04/03/2020 12h35
vou falar por mim, quando to apaixonado minha libido cai bastante, eu penso menos em sexo e menos em me masturbar
anônimo
05/03/2020 08h39
Se o cara só quer sexo acham ruim, se o cara é romântico acham ruim.

O negócio e não tentar agradar a mulher, pois sempre encontram coisas para reclamar.
04/03/2020 09h41
Depende, na paixão é aquele fogo e tal, quando o sentimento vai ganhando mais amor, é natural que além do sexo, queremos também estar com a pessoa, conversar...compartilhar conhecimento, experiências.
04/03/2020 14h04
Pensa mais
anônimo
04/03/2020 12h44
vc é virgem
elas respondem
anônima
04/03/2020 14h03
Gente, quero esse homem
Brincadeira kkkk ele tá te respeitando e vc reclama !?
anônima
04/03/2020 11h29
Ela passa a valorizar seus sentimentos.
04/03/2020 12h42
Ele está indo com calma pq vc é importante pra ele. Se vc quer ir adiante, demonstre
04/03/2020 12h40
Nada a ver.
Questão de personalidade.
Todos nós pensamos em sexo, é normal.
anônima
04/03/2020 12h39
sei la, para mim sexo e paixão andam lado a lado
04/03/2020 12h39
Paixão é algo passageiro, agora o amor sim é de verdade. Se ele não pensa muito nisso é pq não te vê como objeto e te respeita o que é bom! não precisava brigar com ele
anônima
04/03/2020 12h29
Eu não acredito, o sexo é indissociável da paixão.
anônima
04/03/2020 11h22
Mas ninguém sabe até quando ele vai ficar assim