Bom, eu tenho autoestima baixa e n é em relação a beleza, e sim a personalidade.
Me acho boba, imatura, estranha,sempre quero agradar os outros (demasiadamente). Mas sempre sou excluída, e n tem ninguém q realmente gosta de mim, ou me admire como pessoa.

Tenho ido para uma faculdade de gente rica, e só tem gente bonita e que esbanjam carrões ( eu sou bolsista). E eu me sinto uma merda, me sinto inferior a elas. Pois sou pobre, e sou bonitinha, mas perto delass nem se compara.

E isso tem me feito ficar introvertida, com medo de falar, nervosa, eu nunca senti isso antes. Me sinto, triste, fico calada...Medo de rejeição. Isso tá me fazendo muito muito mau

Não tenho grana pra psicologo, e minha família n acredita nisso, pq se vc me vê vai pensar q não há nada de errado. Eu disfaço mt bem. Mas por dentro tá ruim

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/03/2020 10h19
Normal, totalmente normal.

Olha só, tu está numa fase de transição na vida, é um momento de total incompreensão, de fim das antigas ilusões de controle.

Nós ainda somos adolescentes no sentido de querer aprovação e aceitação, mas já somos adultos a ponto de entendermos que isso não é o bastante, e então ao invés de fazer besteiras (nem sempre :) nós nos angustiamos.

Segue a vida, foca no estudo e no descanso e descolamento metal do ambiente ruim. Amigos, vida social, etc., tudo vai te visitar na tua vida, não precisa ser agora, e se não for agora, não é pq tu tá fazendo algo errado e muito menos por ser alguém errado, é só o teu caminho.

Estuda, descansa, reflete, se divirta, nem que seja sozinha com coisas que tu ame.

Tá começando a vida adulta, guria. Tu tem uma identidade e uma vida linda pra construir.

Fica em paz. :)
04/03/2020 10h25
Eu me sinto assim direto, mas é um sentimento errado... Tbm tenho uma personalidade duvidosa e problemas financeiros, e manjo qual é a da angustia, tem gente q fala q é coisa da nossa cabeça, mas qm vive isso sabe.
Só posso dizer q se temos q batalhar esse nosso jeito, se deixamos fluir esses pensamentos ele se prolifera. Ninguém nasce confiante e acertado do mundo, n é vergonha ter menos grana eu tento pensar pelo contrário e me orgulhar de ter alguma coisa batalhando e n ter tudo de mão beijada... Slá, vai q vai menina.
04/03/2020 10h32
Olha, ja fui num psicologo e piorou as coisas pra mim, cheguei la com um problema e me disseram q tinha uns 5 problemas, busquei conhecimento e procurar o que era isso, percebi que estava ignorando as coisas boas e só olhando para os problemas, olha ao seu redor tenho certeza que tem um monte de pessoas que gostam de você, procure os momentos de gratidão... Tamo junto <3
anônimo
04/03/2020 12h36
Esquece essa porra toda, faculdade é para estudar: SÓ estude!
Deixe para pôr o foco em todo o resto para depois.
04/03/2020 10h37
Também ja me senti assim
04/03/2020 10h49
Me chame no reservado que posso lhe dar dicas!
elas respondem
anônima
04/03/2020 10h21
Eu tbm tenho essa opinião sobre a minha personalidade e medo de rejeição, Faço terapia para melhorar. Iria te indicar fazer terapia, mas vc disse que não tem como ... procure fazer amizades na faculdade se vc tiver paciência sempre tem um grupo que a gente se enquadra ou se estiver fazendo muito mal tente trocar de faculdade, tem faculdade pública que vc tem possibilidade de pedir transferência.
anônima
04/03/2020 10h28
Sim, eu me sinto inferior também.
anônima
04/03/2020 10h53
Deve ser a crise dos vinte e poucos anos...