delas por escolherem os piores homens, ou dos homens bons por não tomarem atitude?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/03/2020 10h31
A culpa é das estrelas
anônima
04/03/2020 10h25
Do homem a culpa sempre é do homem (hahah)
A culpa é dos caras sem caráter, e da mulher q se entrega antes de verificar o caráter do cara. Tem homens bons que tomam atitudes...
eles respondem
04/03/2020 15h47
O que um homem bom teria a fazer se uma mulher idiota resolve ficar com um canalha? Problema é dela e culpa dela também! Que se matem os dois.
04/03/2020 10h28
Elas não querem só "homens sem caráter", te rejeitam por que tu é chorão e chato mesmo.
anônimo
04/03/2020 15h45
A culpa é mais delas. Pois elas podem praticamente escolher a dedo e mesmo assim escolhem o que não quer nada seria.
anônimo
04/03/2020 15h50
₳in alguns sem caráter e alguns homens bons também, dominam o jogo da conquista, a partir do momento que vc aprende a conquistar uma mulher você terá muito mais sucesso com elas