O que vocês mais faziam com eles? Sabre o que mais conversavam e de que mais brincavam?

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
04/03/2020 10h45
Se vc acha que criar pergunta todo dia, irá te fazer chegar ao lvl 20 rapido, vc esta enganada.
Precisa ter umas 10mil respostas no minimo pro lvl 20
04/03/2020 11h12
Nenhuma na infância e uma na adolescência.
anônimo
04/03/2020 19h51
Na escola tinha uma amiga, sempre fazíamos trabalho em dupla, na hora do recreio sempre juntava nossa turma pra brincar, íamos embora juntos, fazíamos praticamente tudo juntos, acho que ela foi a melhor amizade que tive na minha vida, mas infelizmente ela teve que mudar de cidade com a família, senti muito a falta dela.
04/03/2020 19h36
Eu tinha sim, mas ela virou uma drogadaça.
anônimo
04/03/2020 19h34
Sim, mas brincar era meio difícil, mas conversar sim...falávamos de vários assuntos desde coisas da escola até músicas, tv e tals
04/03/2020 18h29
Sim, na infância de tudo de futebol a bonecas.
E na adolescência tinha uma galera q andava junto. A gente fazia juntamento pra ver filme ou cozinhar e beber.
anônimo
04/03/2020 12h22
Tenho uma galera "da rua" que conheço desde que éramos moleques, mas no colégio, faculdade, aniversários, eu me enturmava muito mais e melhor com as meninas.
anônimo
04/03/2020 10h54
Poucas amigas, era mto vergonhoso
04/03/2020 10h52
Quando adolescente, eu xavecava todas as minhas amigas.
04/03/2020 10h51
Sempre tive. Brincava de casita, médico (mas sem sacanagem), depois jogos na rua. Não me lembro bem das conversas, faz muito tempo.
04/03/2020 10h48
Tive algumas amigas, brincavamos de qualquer coisa, não lembro de detalhes
anônimo
04/03/2020 10h47
Sempre me dei melhor com mulheres do que com homens. Quando mais novinhos, falávamos de música, escola e zoação no geral. Final da adolescência, a gente começou a brincar de sexo, mesmo.
elas respondem
04/03/2020 10h51
Sim , sempre me dei melhor com o sexo oposto até nos dias de hoje é assim . Continuo tendo mais amizade com homens .
As mulheres ou meninas sempre fizeram questão de me excluir de tudo , enquanto os homens e garotos sempre fizeram questão de me incluir em tudo e demonstrar o quanto eu era querida .
Eu fui considerada "estranha" para os padrões femininos , elas sempre me magoaram de alguma forma . Não lembro em momento nenhum de homens tentando me menosprezar , me chamar de bruxa , estranha ou louca , o ódio gratuito sempre veio de mulheres , elas até montavam panelinhas pra ficar me enchendo a paciência .
anônima
04/03/2020 10h52
Sempre só tive amigos homens, jogava bola e etc, sempre preferi ter amigos homens
mulher é tudo cobra invejosa
04/03/2020 11h42
Vários.
Na infância mesmo a gente brincava muito na rua, andava de bicicleta, de patins, íamos juntos pra escola.
E na adolescência muda um pouco, porque muitas vezes surge um interesse.
Mas sabe o que eu notei? Que meus amigos homens eram muito protetores comigo e as outras meninas. Nos acompanhavam em qualquer canto que desse, e eu gostava disso.
04/03/2020 11h11
Tinha muitos, conversava sobre tudo e gostava de brincar na rua.
anônima
04/03/2020 18h33
Na infância não, na adolescência sim.
A gente não brincava, eram conversas normais do cotidiano.
04/03/2020 18h28
Sim, éramos membros dilma quadrilha (junina) e de um grupo de jovens da igreja da rua.
anônima
04/03/2020 18h26
Sim.
Infância: Jogar bola, videogame, soltar pipa, andar de bicicleta e patins.
Adolescência: Papo de relacionamento, rolês, entre outros assuntos variados.
04/03/2020 11h42
Sempre tive amigos homens na maioria, falávamos sobre futebol e vários assuntos, acho mais tranquilo de lidar porque não gostam de fofoca e mi-mi-mi.
04/03/2020 11h36
Sim, sempre tive mais amigos homens do que mulheres.
04/03/2020 11h28
Tinha colegas , nesse tempo morava na praça lá vinha pessoas de outras ruas a gente brincava de queimada , pega bandeira de vôlei , mas sempre me dei melhor com as meninas
anônima
04/03/2020 11h09
Sempre tive
anônima
04/03/2020 10h59
Tenho até hoje, antigamente gostavamos de brincar na porta de casa hoje vamos pra algum barzinho rs
04/03/2020 10h48
Quando eu era criança não, comecei a ter amizades masculinas na adolescência
anônima
04/03/2020 10h46
Sempre tive, eu brincava de bater neles kkkk