ola pessoal, como convencer a minha esposa a fazer esse corte de cabelo, ja conversamos sobre isso algumas vezes, ela falou que até acha legal, mais tem um pouco de medo e receio do que as pessoas vao falar, moramos em uma cidade pequena...

ja dei varias ideias de fazer um pouco menor, que ai da para esconder com o restante do cabelo, e devagar ir aumentando, mas mesmo assim...

ela ja chegou a ir no salão falando que ia fazer e na hora desistiu...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
04/03/2020 11h41
Você não tem que querer que ela faça só para te agradar
se ela não fez é por que acha que não vai ficar bom e vai acabar com a auto-estima dela, para de querer controlar sua esposa..............................
anônima
04/03/2020 11h33
Pelo jeito ela não quer fazer, está tentando para te agradar então não insista.
anônima
04/03/2020 11h52
No interior a cabeleireira nem vai saber fazer o corte direito. O ideal seria ir no salão que já faz esse corte.
Se ela fizer em qualquer lugar, que o povo não tá acostumado, não vai ficar bom
anônima
04/03/2020 12h06
Entendi q vc quer q ela tenha coragem né? Mas na vdd ela quer. Mas o problema é q esse corte e meio mal visto, principalmente se ela trabalha.
eles respondem
anônimo
04/03/2020 11h25
Se ela não está com vontade de cortar o cabelo de tal forma, por que ficar insistindo? Esse corte, pelo que vi, tira bastante das laterais. E isso para mulher é algo extremamente radical e pode afetar significamente a autoestima dela, na hipótese de não curtir. Caso um dia ela tenha uma vontade, de verdade, de utilizar o corte, ela assim o fará. No presente momento, deixe-a em paz, pois ela não parece querer.
04/03/2020 11h31
Ela nao quer e acabou macho escroto!
Se eu te visse na rua eu te meteria a porrada, mas vc parece ser maior que eu, entao eu tomaria um pau.
04/03/2020 11h32
Sidecut é uma forma de demonstrar através da estética um tipo de atitude que sua esposa não tem. Deixe ela fazer as próprias decisões. Você já disse a ela que gosta do visual, ela já sabe, não force a barra, se algum dia ela quiser, ela vai lá e corta.
04/03/2020 11h24
Ela não quer fazer e pronto, entende isso.
04/03/2020 12h09
Faz enquanto ela estiver dormindo!!

É brincadeira, antes q me crucifiquem.
04/03/2020 11h36
Jeison, vc precisa me encaminhar algumas fotos dela do rosto dela, do pescoço, dela toda de corpo pra mim avaliar como ficaria o estilo nela.
04/03/2020 11h32
Respeite a vontade dela. Se ela não quer, então não tem que ficar em cima dela.