Sou muito insegura, desde pequena eu sempre fui e hoje em dia tenho um relacionamento de 6 anos, com a pessoa que eu amo é meu primeiro namorado e nosso namoro sempre foi muito intenso, no começo eu não tinha tanta insegurança ate por que ele sempre me colocava lá em cima com muitos elogios, sempre mostrava pra todo mundo que eu era única na vida dele, me fazia sentir amada e especial, então eu sempre pensava assim " ele me ama, nunca vai querer outra, eu confio nisso" e realmente eu não tinha nem ciumes dele, não ligava se ele tinha amigas ou não, curtia fotos ou não de outras, sempre confiava que eu era a mulher que ele amava e não iria trocar por outra, me sentia suficiente para ele e ele ate reclamava que eu não sentia ciúmes de nada. Mas hoje em dia depois que ele terminou comigo em 2017, me afetou demais eu comecei a me sentir insuficiente, sentir que a qualquer momento ele pode me deixar e arrumar outra pessoa melhor do que eu, ate por que ele não é mais o cara que elogia, que me põe lá em cima, que me deixa segura, ele ficou um pouco frio com o passar dos anos, inclusive quando nos terminamos ele foi na casa da ex dele e estava conhecendo uma outra menina que era bem parecida comigo, então essas coisas me fazem ver que não sou única pra ele, e o medo aumenta agora que ele esta fazendo faculdade, conhecendo gente nova, ate uma foto que ele postou no instagram ontem me fez ficar insegura, ele sempre me diz que não me trocar por outra que temos uma historia juntos, porem não consigo acreditar nisso, sinto que ele me ama só que insegurança atrapalha, por que nem ciumes de mim ele demonstra mais só eu dele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/03/2020 12h34
Uma frase que li e que ilustra muito o relacionamento:
deixo você livre porque sei que você volta.

Se você quer manter mesmo, vai ter que se importar mais, sentir um ciuminho, ter insegurança é normal.
Você já passou da fase da paixão, agora você está no amor calmo, e nisso você tem que superar a rotina.