A minha mãe tem o nome no Serasa e aí a dívida é mais de R$2000mil só que ontem entrei no portal deles e vi que tinha uma oferta para limpar o nome!

A oferta era +90% de desconto, tipo paguei apenas 288,00. Gente isso dá certo mesmo? O nome sai mesmo da lista negra? Paguei o boleto quanto tempo leva pra receber uma devolutiva?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/03/2020 12h31
Já sim
Tem o prazo
A divida era uns 3 mil se n me engano paguei o valor de uns 150 por ai