Pais que não tem responsabilidade financeira, não sabem administrar a casa, os filhos, e construíram um lar tóxico.

Resumo da minha vida.

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/03/2020 13h04
De certa forma todos somos imaturos, talvez eles estejam fazendo o melhor que podem, ou conseguem.
04/03/2020 13h05
Graças a Deus, nesses quesitos, meus pais são ótimos. Mesmo sendo professores de rede pública por grande parte da vida, a responsabilidade e visão financeira de ambos levaram a família a ter uma vida financeiramente sem preocupações. Sabem administrar o lar como ninguém.
anônimo
04/03/2020 13h05
Só meu pai
04/03/2020 13h06
Eu sempre estive no extremo oposto. Pais extremamente organizados e amorosos mas muito controladores, ciumentos e autoritários. Não podia soltar um pum sem pedir permissão dez vezes nem comprar uma bala porque dá cárie.
04/03/2020 13h10
Lar tóxico? Sobre a família, cuide dela no lugar deles.

A mania das gerações de hoje é considerar tóxico tudo aquilo que não lhe convém.
anônimo
04/03/2020 13h22
Não tenho pais, nunca tive
elas respondem
anônima
04/03/2020 13h09
não, mas imaturos em relação as outras coisas, já tive, porém eles foram aprendendo com o tempo e hoje são quase 100% abertos.
anônima
04/03/2020 15h49
Sim, acha qu minha vida tem que girar ao redor dela pq me criou. Não aceita um não, e quer controlar tudo.