Ao contrário até que tem.
Será que pq os homens são mais orgulhosos ou as mulheres que não querem um homem abaixo dela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/03/2020 13h34
Se você ver o tanto de mulher que ficou quebrada financeiramente por causa desses encostos...
eles respondem
04/03/2020 13h26
Mulher que tem dinheiro e é independente não precisa se amarrar a homem, muito menos homem pobre que vai ficar de encosto. Já o mais comum é existirem mulheres acomodadas que querem homem que tenha dinheiro.
04/03/2020 13h27
De onde tirou isso? É muito comum o oposto, por isso se criou um estigma sobre mulheres serem interesseiras.
04/03/2020 13h29
Sei lá, acho que quando a mulher gosta do cara, ela "se mata" por ele...

Não tem essa ter ou não ter dinheiro...