Por causa do seu jeito físico... e tals...
Eu me sentir assim,
Quando fiquei com um cara mais velho e que tinha belas costas, sei lá... sentir que estava protegida e queria abraçar ele sempre rsrs

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
04/03/2020 14h08
E o quanto isso é importante pra vcs?
04/03/2020 19h34
Trocaram alguma medicação sua recentemente?
anônimo
05/03/2020 18h37
Já protegi de uma agressão e no fim ela ficou com mais medo foi de mim, kkkkkkkkk....

Hoje eu dou risada, mas foi tenso!
elas respondem
anônima
04/03/2020 14h06
Não kkk
04/03/2020 14h07
Sim !! Um cara q eu fiquei ficar abraçada com ele me passava uma sensação de proteção, ele era bem mais alto q eu acho q tinha 1,85 e eu 1,60
04/03/2020 14h11
Protegida só pelo meu pai
Agora do jeito que você está falando aí, ainda não
anônima
04/03/2020 14h13
Não, última coisa que sinto é proteção de homem, eu tenho é medo.
anônima
04/03/2020 19h34
Nunca tive relação amorosa, então vou falar só de amizade. E não, meus colegas nunca me proporcionaram essa sensação de proteção. Acho que é pelo jeito que eu tinha (não sei se ainda tenho).

Eu nunca tive um jeitinho fofo, doce... Sempre fui ogra, pé grande, ombros largos, voz grave. Apesar de ser baixa, sou grande, tipo uma neandertal. Tenho certeza que minha aparência física e minha personalidade sempre passaram a impressão de que eu era alguém que não precisava de proteção. Sempre tive um falso jeito de durona, mas era só capa mesmo. Enfim, acho que foi por isso.

E respondendo à sub-pergunta do Benji: acho isso bem importante. O cara não precisa ser forte ou garantir que vai me defender, mas a intenção dele já valeria. Quero dizer que saber que a pessoa se importa comigo é o que me deixaria bem.
anônima
04/03/2020 14h17
Sim uma vez uma menina queria me bater e ela era do trafico
eu fui falar com o patrão e ele falou que se ela por a mão em mim iriam quebrar ela
anônima
04/03/2020 18h42
Não, nunca vou sentir.
anônima
04/03/2020 19h24
Essa foto do perfil é sua?
05/03/2020 18h58
Única vez que me senti “protegida” foi quando eu fiquei com um cara na balada e ele era mais alto aí ia passando na frente e abrindo espaço dkkdkdkdkdn