Olha gente a parada e o seguinte eu gosto de uma menina a alguns meses só que ela gosta de outro mas ela não tem namorado!ela disse pra mim que talvez teria algo entre nos alem de amizade se ele largasse ela,e ele não quer ela ! ai pra não sair muito machucado eu tive que me despedir dela pra pensar um pouco,ela disse que não precisava que eu a deixasse mais precisei fazer isso ! Já tem alguns dias que não a vejo e estou ficando louco kkk tento de tudo pra esquecer eu escuto musicas que me fazem esquece-la mas tambem ouco musicas que me fazem lembrar dela mas não consigo esquecer tem horas que eu digo "agora eu vou esquecer ela e certeza " mas tem horas que me pergunto "sera que estou fazendo a coisa certa "? Por isso queria pedir a ajuda de vcs o que devo fazer

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/05/2016 18h41
Oie meu caro, então...isso é foda, a falta de reciprocidade é um martírio...
Vc fez a coisa certa...deu um.tempo..se afastou..
Lembre-se vc n pode ser segunda opção...se.ela n te quer.. Fazer o q ?
Siga sua vida, um dia vc a esquece...
E mais uma coisa, vc cheio de amor pra dar e ela querendo algm q n a quer. Injusto isso neh?
Mas é a vida é TDA sua perversidade.