Remover esse tanto de notificação. Poder retirar o like pq tem vezes q aperta errado.
votei em Outro. Qual?
eles respondem
anônimo
04/03/2020 14h26
- Possibilidade de filtrar as nossas respostas e perguntas por "data" ou "período"

- opção "Desnotificar" na nossa própria resposta (tem usuários que começam a conversar na nossa resposta e não para mais de chegar notificação; até romance virá às vezes).

- de volta a opção de poder "apagar" as conversas do PV;

- não "sumir" com os nudes quando a pessoa desativar a conta. ^^
votei em Outro. Qual?
anônimo
04/03/2020 14h20
Proibir a entrada de mulher bonita aqui
votei em Outro. Qual?
04/03/2020 14h21
Uma abordagem diferente em relação ao anonimato
anônimo
04/03/2020 14h21
Topico de wats
04/03/2020 14h22
Investir em divulgação para trazer mais gente escrota
votei em Outro. Qual?