Eu estava aguardando a prova de um concurso, em pé, em frente ao prédio, estudando. Com a cara enfiada numa prova anterior da mesma banca... e pah... chega um cara puxando assunto se aquela prova tinha sido difícil... respondi que queria estudar, tentei não ser grossa... mas fica a pergunta, pq o louco veio do nada, nem sei de onde saiu, eu não estava olhando para os lados somente pro papel... kkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
08/05/2016 18h59
Sua beleza, provavelmente.
Ou ele realmente queria saber se a prova tava difícil.
anônimo
08/05/2016 18h39
se nao "chega" vcs falam que homens são frouxos, se chegam são "intransigentes"...difiicl equalizar isso né...mas cada caso é um caso.
anônimo
08/05/2016 18h41
Só ignorar, carai
anônimo
08/05/2016 19h04
O cara na certa era feio, aí vc fez grosseria com ele. Se fosse um bonitão, vc talvez nem fosse fazer a prova pra ficam com ele.
anônimo
08/05/2016 19h14
Eu faço a mesma pergunta pra vocês mulheres... Diversas vezes já fui abordado por mulheres...