Eu não vejo problema algum.. só que tem gente doida que pensa que só pq namora não pode ter amizade com homens

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2020 15h10
Bom, minha namorada por exemplo, ela sempre disse que tem mais amizade com homens, até na faculdade e tal, ela a todo momento fala comigo e sempre sei onde ela está e nunca deu motivos pra mim desconfiar, e sempre me apresenta para tais amigos, em certos pontos confesso que senti ciumes, mas era pelo extinto masculino, e também por coisas bobas, e por conhece-la de ser muito simpática com todo mundo, e eu sinto que ela me ama de verdade, por todas as coisas que posta e o tanto que me demonstra, e somos loucos um pelo outro.
04/03/2020 15h11
Seu namorado não pode definir suas amizades. Mas cabe a você não alimentar amizades que estão ali claramente cheias de segundas intenções.
04/03/2020 15h13
Traição não é mas é bem desconfortável.

Pense na situação inversa: gostaria que seu namorado estivesse rodeado de meninas o tempo todo ou que tivesse uma "amiga" sempre com ele nos lugares e tudo mais?
elas respondem
anônima
04/03/2020 15h11
Nada a ver. Namoro n e prisão.