Se for pra você começar a ter algo sério com ele mas depois de um tempo você acabar traindo ele com outro homem por causa sexo, então é melhor você nem iniciar um namoro se for para ser assim.
Quando a gente entra em um compromisso, a gente tem que estar ciente que temos que honrar aquilo; a gente tem que estar ciente das responsabilidades que todo namoro tem. Se você não está preparada para levar uma vida assim, então é melhor você nem entrar em um compromisso desses.
Pelo o que você falou você não está preparada; você não está preparada para ter a reponsabilidade de um compromisso. O que adianta você amar aquela pessoa no dia a dia, mas na cama você desejar outra pessoa? Desculpa... mas não tem como isso...
Na minha opinião eu acho melhor você continuar com esses relacionamentos sem compromisso; continuar com esses relacionamentos casuais mesmo, porquê assim você poderá transar com quem quiser e com quantos quiser sem se preocupar com o compromisso de estar com alguém. ≠
Até que enfim consegui!! Minha esposa tinha realizado minha fantasia com um cara roludo, novo, casado e muito educado, mas percebia que ela fazia isso pra me agradar. Sentia tesão no cara, e tudo mas não fluía plenamente. Um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM da nossa cidade, que ela conhecera a um tempo, e pegou o contato dele pra me passar, pra ele me orientar em alguns assuntos. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!