Meu coração ama ele, mas minha ppk quer outros.
Ele falou que quer namorar comigo, mas não sei se é possível

elas perguntam
21 10
eles respondem
04/03/2020 15h01
Os que os olhos não vêem a buceta sente.
04/03/2020 16h32
Hum você é pu...cof cof...
Melhor esquecer ele.
04/03/2020 15h03
Kd o cara que tinha perguntado aqui se alguma mulher toparia namorar com ele e trair ele frequentemente? Olha sua prometida aí, garoto!
04/03/2020 15h49
Se for pra você começar a ter algo sério com ele mas depois de um tempo você acabar traindo ele com outro homem por causa sexo, então é melhor você nem iniciar um namoro se for para ser assim.

Quando a gente entra em um compromisso, a gente tem que estar ciente que temos que honrar aquilo; a gente tem que estar ciente das responsabilidades que todo namoro tem. Se você não está preparada para levar uma vida assim, então é melhor você nem entrar em um compromisso desses.

Pelo o que você falou você não está preparada; você não está preparada para ter a reponsabilidade de um compromisso. O que adianta você amar aquela pessoa no dia a dia, mas na cama você desejar outra pessoa? Desculpa... mas não tem como isso...

Na minha opinião eu acho melhor você continuar com esses relacionamentos sem compromisso; continuar com esses relacionamentos casuais mesmo, porquê assim você poderá transar com quem quiser e com quantos quiser sem se preocupar com o compromisso de estar com alguém. ≠
04/03/2020 18h21
Vai levando o relacionamento sem virar namoro e gasta a xereca até enjoar.
anônimo
04/03/2020 18h21
Kenga
anônimo
04/03/2020 19h43
Por isso eu sempre digo: melhor colocar chifre nelas antes, do que tomar um.
04/03/2020 15h01
Apresenta umas amigas safadas pra ele.
anônimo
05/03/2020 18h46
faça um gag bang
05/03/2020 17h31
Até que enfim consegui!! Minha esposa tinha realizado minha fantasia com um cara roludo, novo, casado e muito educado, mas percebia que ela fazia isso pra me agradar. Sentia tesão no cara, e tudo mas não fluía plenamente. Um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM da nossa cidade, que ela conhecera a um tempo, e pegou o contato dele pra me passar, pra ele me orientar em alguns assuntos. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!
anônimo
05/03/2020 17h24
04/03/2020 19h47
Dá pra mim também então.
04/03/2020 19h46
Fala isso pra ele...kkkkkk
Vai que cola ....rssss
04/03/2020 16h34
Claro q dá pra namorar com ele, não dá é p/ namorar comigo
anônimo
04/03/2020 19h35
Normal toda mulher sente isso
anônimo
04/03/2020 18h29
Seja sincera com ele e fale a verdade
04/03/2020 15h03
Esqueça ele e fique com outros. Se ficar com vai acabar causando sofrimento pra ele.
anônimo
04/03/2020 15h54
₳in segura sua vulva aí
anônimo
04/03/2020 15h58
Ama porra nenhuma, vc só é uma safada de xana coçando! Deixa o cara em paz e vai distribuir o qto quiser.
anônimo
04/03/2020 15h01
Esqueça ele, você nao vai conseguir se controlar.
04/03/2020 16h34
Qual sua idade?
elas respondem
04/03/2020 15h03
Tenha vergonha na cara , tá com a pomba gira no corpo mesmo
04/03/2020 18h22
Traduzindo: você não ama ele, se amasse não pensaria em outros.
anônima
04/03/2020 16h54
Não namore se for pra magoar outra pessoa.
04/03/2020 15h04
O que os olhos não veem o coração não sente
Eu tenho um jeito de amar bem diferente
O que você não vê é que as outras mentem
Eu 'to dizendo a verdade na tua frente
Veja bem, não é maldade
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu 'to na flor da idade
Melhor se arrepender do que passar vontade
Kkkkk
anônima
04/03/2020 18h19
Aceita o pedido, se trair é só terminar.
05/03/2020 18h44
https://youtu.be/4zJ4i6Az2Ck
anônima
05/03/2020 17h22
Kkkkkk
anônima
04/03/2020 20h29
Sei como é.
anônima
04/03/2020 19h48
Sugere um relacionamento aberto quem sabe ele topa.
anônima
04/03/2020 16h52
Aham...