Hj na faculdade um rapaz que só paga a disciplina de hj na minha turma e eu o vi umas duas vezes na vida fez uma coisa que me deixou em dúvida,..o professor passou a ata de presença todos assinaram inclusive eu ,...na saída na porta da sala tinha um monte de gente eu distraída conversando e ele me toca com a folha da ata pra eu assinar...tipo eu já tava saindo ele viu que eu assinei possivelmente....tinha muita gente pq ele tocou justo em mim??? Será que tem algum interesse?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/03/2020 15h33
oi tuytuts kkkk eu já fiz muito isso .... com e sem interesse , é muito complicado dizer ... tenta ver outro sinal , mas é 50% de chance de estar afim
anônimo
04/03/2020 15h44
₳in difícil dizer
anônimo
04/03/2020 15h46
ta na seca hein
04/03/2020 15h47
Nossa, nem tudo tem um significado escondido.
elas respondem
anônima
04/03/2020 15h12
Nossa bem difícil dizer kkk