Divido apartamento com 3 pessoas uma delas é um carinha muito do folgado.

Uma vez ele me pediu um beijo e eu dei e ficamos um bom tempo no fofa assistindo filme e trocano uns beijos. N rolou sexo.

Agr todo dia ele quer ficar comigo e ele já disse que n quer nada sério.

Quando chego em casa ele quer me beijar, e fica perguntando que horas vou chegar. Sendo que foi só uma ficada.

Não é pq moramos juntos que ele tem que beijar todos os dias. eu nem gosto dele e estou me sentindo sem espaço.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/03/2020 15h16
Brotheragem isso aí
04/03/2020 15h16
Tem uma conversa séria com ele, se não achar legal pessoalmente passa um áudio no whats ou coisa do tipo, ele é o tipo de cara que fica com várias mas não deve querer que tu fique com outros, corre dessa.
anônimo
04/03/2020 15h19
É o que dá ficar abrindo espaço pra qualquer um e não impor respeito. Fale na cara dele que não quer mais, não tem beijo e mais nada. Se insistir, tome outras providências mais drásticas.
anônimo
04/03/2020 15h19
ta apaixonado
elas respondem
anônima
04/03/2020 15h17
Vc fez uma cagada bem grande. Agr fale claramente seja até grossa se for preciso só assim p ele desencanar, mas provavelmente vai ficar um climao entre vcs depois.
Juh
04/03/2020 15h16
Vc ja disse a ele que não quer mais e que foi só uma ficada?
anônima
04/03/2020 15h21
seja bem clara que foi apenas uma ficada