Lembro que antigamente via muita coisa na TV, etc e que de certa forma me sentia chocado. Hoje, vejo inúmeras coisas e poucas são as que me comovem. Seria algo normal?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/03/2020 15h21
hoje eu me sinto mais anestesiada sobre esses assuntos do que quando era mais nova
anônima
04/03/2020 15h21
Comigo é diferente antes eu não me ligava para nada de doenças vírus catástrofes
mais hoje em dia tudo me comove e me deixa triste
anônima
04/03/2020 17h07
Normal, também sou assim.
eles respondem
04/03/2020 15h24
Normal. Uma grande sequência de dessensibilizadores por certo período de tempo tornam você mais frio.

A mesma coisa acontece com o pessoal que trabalha em pronto-socorro de hospital. Toda hora estão vendo gente cortada, baleada, quebrada, estrupiada, eles nem se abalam com mais nada.
04/03/2020 15h20
Cada ser vivo carrega suas próprias características em relação a personalidade.