Só no outro *

Alguns aqui lembram, eu chamei ela pra ir no cinema semana passada ela aceitou mas não me falou direito se podia ou não. Mas nesse dia a gente ainda estava se conhecendo. Agora já passou quase 10 dias que conversamos, e ela tá muito mais extrovertida comigo, vcs acham que a chamo pra sair esse fds ou o próximo? (Dias 13 ou 14)
Ps: ela tem 16 anos e eu 19, é mais nova um pouco mais nova

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/03/2020 15h21
Seja autêntico. Não fica perdendo tempo com jogo de ficar esperando tal dia. Chame se tiver vontade.
anônima
04/03/2020 15h22
chama logo
04/03/2020 18h19
Não, vc convidou e ela enrolou... deixa ela tocar no assunto agora.
eles respondem
anônimo
04/03/2020 15h29
eu estou passando pela msm coisa .... só que com a ex kkkkkkk eu recomendo tu chamar ou dia 7 ou dia 8 ( já que vcs deixam o assunto fluir.... não demore muito. quando tu ver que falasse uma coisa bem engraçada que ela colocou um "KKK" ou um "kkkkkkkkkkk" ou um emoticon rindo , essa é uma boa hora , mas se o assunto é bom entre vcs ,qualquer hora é hora .... só chamar kkkkk e boa sorte cara
anônimo
05/03/2020 00h08
Obs
anônimo
05/03/2020 11h15
Obs