Eu sinto ciume do ex dela, porque ela perdeu a virgindade com ele, e na epoca eu era amigo dela, e ela confiava muito em mim e tals, ai ela me mandou mensagem dizendo " Cara, perdi minha virgindade", eu fiquei sem chão pq eu gosrava dela né, aí o menino sumiu e depois de alguns meses eu e ela começou a namorar. Ela sempre fala que se arrepende e tudo mais e que agora ela é minha, mas quando eu lembro, eu perco meu dia, fico triste sempre, queria saber se alguem de vocês ja passou por isso e o quê eu posso fazer para esquecer

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/03/2020 17h01
A você tem que parar de pensar, depois de tanta coisa. Hoje ela é sua
então ela nem deve lembrar mais dele se lembra é como alguém que só fez mal para ela.
Para de bobeira e curta a vida da melhor forma com ele , pensa apenas que foi passado e passado não se volta atrás...