quando alguns meninos chamam vcs e vcs dizem: "não sei se estou afim não" é pq não quer ou quer , mas agr não? vcs testam o menino pra ver se ele é insistente?

3 perguntas kkkkk e se vc não faz joguinhos parabéns , eu te amo !!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/03/2020 16h04
Dependendo do cara eu faço joguinho sim, assumo. Mas nunca falaria que não sei se estou afim. isso demonstra que é chata e alto desinteresse
anônima
04/03/2020 16h06
Teve uma época que cansei de fazer joguinhos e fui direta, mas depois percebi que dão mais valor quando fazermos jogos. Infelizmente, voltei a fazer.
eles respondem
anônimo
04/03/2020 16h06
Espere ela sair da faculdade, passar por alguma rua escura sem movimento, cole nela com uma arma apontada na cabeça dela, fale baixinho no ouvido dela para ela te acompanhar, muito cuidado para não machucá-la, seja muito educado, delicado e respeitoso. Isso é muito importante.

Depois que você se revelar pra ela tirando a touca ninja, ela vai te adorar sim, vai te dar um beijo e vocês sairão felizes e rindo disso tudo...

PS: Não funciona com mulheres policiais, praticantes de artes marciais e aquelas gordas barraqueiras de periferia. Risco severo de morte ou danos permanentes.
anônimo
04/03/2020 16h06
3 perguntas,poderia ter sido uma questao de enen e vc continuaria escravo dessa femea.
Nota 0