tipo a garota so ta com vc para esquecer ex, ou so namora contigo por alguma conveniência que ela tem, qualquer outra razao menos gostar de vc de vdd. Tipo, vc sentir que sua companhia era uma opção, ela nao fazia questao

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/03/2020 16h08
Fiquei com menino assim.
Sinto pena de pessoas que pessoas que precisem usar as outras.
Eu já fui assim, meu último namoro só fiquei cm ele por dinheiro. Hj jamais faria isso.
kmb
04/03/2020 19h02
Olha, eu acho que todos já fizeram isso( mesmo que irracionalmente).
Talvez ela nem saiba que esteja te “usando”.
Ela pode achar que para vc é conveniente também. De qualquer forma, chega e fala, se abre, pois só assim para resolver.
eles respondem
anônimo
04/03/2020 16h04
Se botasse um batuque+pandeiro ao fundo e eu lesse essa sua pergunta,pareceria uma musica de pagode pra corno ouvir.
Ia dar nota 3, ms como foi corno te dou 4.
anônimo
04/03/2020 18h31
Ja, sim. Só percebi no final de td