Amo minha sogra, ela me trata igual uma filha, me trata melhor que minha própria mãe só que o filho dela não estou gostando mais pois ele só quer mandar em mim e ser altoritario

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
04/03/2020 16h21
Ninguem ama sogra,vc só qer a herança de ambos, nao chame ele de altoritario, chame de alto i otário.
Nota 1 pra essa pergunta.
anônimo
04/03/2020 16h23
ja passei por isso, minha ex era autoritaria, nao aceitava meu nao. E minha antiga sogra nao gostava de mim de vdd
04/03/2020 17h17
Mesmo que você goste muito da sua sogra, eu não acho conveniente ficar no relacionamento com ele só por causa dela; você tem que entender que ela não trará a sua felicidade com ele.

Na verdade você tem que esquecer a sua sogra e começar a pensar em você; comece a pesar na sua felicidade... você está conseguindo ser feliz com um homem assim? Se a resposta for “não”, então termine.

Em teoria, um relacionamento amoroso deveria ser algo saudável, prazeroso, repleto de sentimentos bons e companheirismo. Busque isso pra você; busque um homem que te ame, que te valorize e ainda por cima que te trate com total respeito. ≠
04/03/2020 18h12
Mete o pé e segue amiga da sogra ué
04/03/2020 17h20
Se vc decidir largar ele, chame sua sogra para ter uma conversa franca e diga ela o quanto vc gosta dela.
04/03/2020 17h30
Terminar com o filho dela, não quer dizer que não possa continuar a amizade.
anônimo
04/03/2020 17h35
Sou muito amigo do meu ex cunhado, sua filha e esposa apesar de ter me separado da irmã dele.
Se o sentimento for recíproco, a despeito do fim da relação com o filho dela, a relação entre você e ela deverá permanecer.
elas respondem
anônima
04/03/2020 17h18
casa com a sogra.
anônima
04/03/2020 18h10
Fica com o irmão dele, resolvido
anônima
04/03/2020 18h13
Namoro é pra conhecer.
Não pense que ele vai mudar, não vai
anônima
04/03/2020 16h21
Mas se ele não te faz bem larga você não precisa perder contato com sua ex sogra
anônima
04/03/2020 17h28
Simples! Mantenha contato com a sogra após o término.
anônima
04/03/2020 17h32
Ahhh
Saiii dessa linda