Gente estou fazendo faculdade, eu gostei de uma menina na minha sala ela (loirinha, branquinha, descendente de uruguaios), e eu sou pardo com cabelo castanho escuro e com a porra do lábios leporino. Meus amigos (2) houve um dia que ela estava muito próxima de min, além de acharem que ela gosta de min. Mas o que me desanima é o fato dela ser insegura, e os pais super protetores.
Obs: ela é muito educada. Ajudem aí, o moço precisa de ajuda!!!! Eu acho que ninguém aí gostar de min

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
04/03/2020 17h08
O que tem a ver o fato dela ser loirinha e vc pardo?

Aaah se ela gostar de vc
Não perca tempo, tome atitude
Convide ela pra sair bb
anônima
04/03/2020 17h09
Não entendi. O que tem a ver você ser moreno e ela loira? Sou morena e todos os meus ex são loiros. Não tem nada a ver
04/03/2020 17h18
Qual o problema?
anônima
04/03/2020 18h11
Gostaria de ajudá-lo, mas não posso. Nunca consegui conquistar ninguém, então não faço ideia do que lhe indicar. Só tô comentando aqui pra subir seu tópico e, quem sabe, alguém experiente possa ver e aconselhá-lo.

Desejo-lhe boa sorte.
anônima
04/03/2020 19h25
Kkkkkkk
anônima
05/03/2020 19h54
E? Isso não interfere em nada.
16/02/2021 15h01
Uai meu querido vai a a luta
eles respondem
anônimo
04/03/2020 17h10
Loirinha descendente do uruguai,para neah?
Isso é agua oxigenada de 2reais comprado na farmacia + aquele creme kollene que as diaba usa.
De inseguro ela n tem nd qm ta aqui é vç e ela deve ta kikando na rola do amigo da escola.

Nota 3,2 pra sua trouxisse e por sad me lembrar um user boista.
04/03/2020 17h06
Boa tarde meu nobre.
Em que posso ajudar, senhor?
anônimo
04/03/2020 17h07
@saad, resolva isso
04/03/2020 18h12
cara, isso é fase, rlx
04/03/2020 18h16
É uma característica bem forte mesmo cara, todo mundo repara, mas se ela gosta de vc não vai ligar pra isso. Mas vc tem q ter atitude, não pode parecer um coitadinho.
anônimo
04/03/2020 19h17
Fiquei bugado com a parte de "estou fazendo faculdade", pois sua narrativa carece de qualquer estrutura lógica.

Você compara suas características físicas de forma a estabelecer uma hierarquia racial, mas ao mesmo tempo deprecia a moça por ser insegura e filha de pais super protetores (???).

Rapaz, resolve essas merdas aí, se recomponha, depois pense em ficar com alguém.
anônimo
05/03/2020 19h56
Velho, eu era super triste e ainda sim consegui namorar uma loirinha (minha ex pra ngm pensar que estou namorando ksks) =), tu consegue pô!
anônimo
16/02/2021 14h59
Vai q é tua pardola se consegue
17/02/2021 02h10
Impossível. Triste....