Eu possuo um defeito na porra dos meu lábios, os médico fala que é lábios leporino não aguda, ou seja eu tenho uma puta cicatriz na minha face, eu percebi que tem pessoas aqui no site que lançaram pergunta a respeito disso. Tudo
Mentira as mulheres só gostam de homens não defeituosos. Olha eu nem pareço que tenho este problema, mais vocês (generalizo sim, e sabe-se) sempre querem colocar um defeito e fica olhando com cara de nojo para minha direção. EU NUNCA TRANSEI NA MINHA VIDA E SÓ FIQUEI COM UMA, UMA MENINA e tenho 21 anos. Vocês podem me Haiter a vontade. Sou uma vergonha na minha família.

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/03/2020 17h19
Se a cicatriz for muito aparente, vai no dermatologista que ele indica cremes para diminuir a marca da cicatriz.