A diversão de conseguir aquilo proibido e difícil.
04/03/2020 19h36
Não quer dizer "sim", talvez quer dizer "me agarra" e sim quer dizer "me insemine agora".
anônimo
04/03/2020 17h24
Eu nem insisto, já vi a cara da menina com cara de nojo para min e eu sumu.
anônimo
04/03/2020 19h35
A insistência as vezes funciona.

De tanto ver aquela propaganda chata do ifood, resolvi experimentar o app. A mesma lógica se aplica a interações humanas. As vezes de tanto insistir, o cara consegue fazer a mulher ceder e dar uma chance a ele.

Eu n tenho essa paciência.
anônimo
04/03/2020 19h37
eu n sou assim
04/03/2020 19h44
Não sei, não insisto com ninguém.
elas respondem
anônima
04/03/2020 17h20
acham que falamos "não" a toa.
04/03/2020 17h22
Ele acha que é joguinho que vc tá se fazendo de difícil
anônima
04/03/2020 17h20
os daqui não são assim! eles nem investem
anônima
04/03/2020 19h31
Eles vão dizer que não, mas adoram
anônima
04/03/2020 19h33
Pra começar a te ignorar depois, o jogo virar e ele te usar de todas as formas possíveis, seu psicológico e corpo.

Não confie em um homem q vc deu um fora;
Eu não dei chance ao cara e mesmo assim, ele tentou me atingir de todas as formas possíveis, isso depois que ele se frustrou com as tentativas fracassadas dele;
Começou a pegar minha melhor amiga, conseguiu se envolver até com a minha irmã; ficava falando alto oq fazia com outras garotas, essas coisas todas, começava a beijar outras na minha frente, eu só ignorava; depois ele vinha conversar comigo, ficava sendo carinhoso, até usava lábia, mas eu sou orgulhosa e por isso não aceitei;
Depois ele começou a me perseguir, mandar mensagens ofensivas, me ameaçar, me intimidar, ofender, etc.
anônima
04/03/2020 19h43
Tentam pagar de conquistadores.