Eu tenho flashs de memórias de muito pequeno, tipo 2/3 anos e um desses flashs é eu num berço e de mãos enormes me tocando e tirando a minha roupa, me lembro de chorar e eu acordando nu no dia seguinte e a minha mãe falando que eu tirei a roupa durante a noite, tipo "Nossa filho, vc tirou a roupa durante a noite, deve ser o calor..."

É algo que nunca vou ter certeza, mas eu desconfio do meu pai... Ele sempre foi muito problemático e abusivo com todos, batia na minha mãe e sempre me tratou muito mal, mas a incerteza é algo que vai estar sempre presente nesse ponto, não dá pra ser injusto e jogar isso no ventilador.

Se isso realmente aconteceu o meu pai é muito pior do que eu imagino.

Só queria desabafar...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
04/03/2020 18h02
Todo adulto que abusa de criança, morre depois.
Infarta.
04/03/2020 17h33
Nossa anônimo, tomara que tenha superado tudo de qualquer forma.
anônima
04/03/2020 17h35
É sim, suspeite se tem esses flash de memórias
Sinto muito..
kmb
04/03/2020 19h06
Faz bem em desabafar.
Infelizmente ou felizmente não tem como vc saber. Procure não ficar seus pensamentos nisso pois te deixará mal.
Uma forma que talvez possa te confortar seja lendo livros de psicologia ou biografias de pessoas que passaram por coisas ruins e superaram.
anônima
04/03/2020 19h08
Eu sinto muito. Passei pelo mesmo com quase a mesma idade e estou fazendo terapia. Tem me ajudado.
anônima
04/03/2020 19h16
Nossa moço, vai procurar um psicólogo pelo seu bem
eles respondem
anônimo
04/03/2020 18h03
Não seria teu pai trocando suas fraldas cagadas?
anônimo
04/03/2020 17h23
Fiii eu ué queria ser abusado, só que nem estrupador quer eu de tão feio eu sou.
04/03/2020 18h09
Situação péssima, tanto a incerteza quanto o fato em si. Já pensou em fazer terapia, pra pelo menos tentar superar isso?
anônimo
04/03/2020 18h28
As vezes tua fralda estava suja e eles tinham que te trocar. Pode ser que não fizessem isso de forma suave, pode ser que tenham feito de forma agressiva e ai tu se lembra. Mas cara, se o pai te abusa nessa idade, é provável que ele continue depois também. Tens que ver isso com uma psicóloga. Boa sorte.