Eu sou um pouco seletivo, uma vez que estabeleço uma espécie de lista a fim de filtrar as pessoas às quais eu considero ideais.

Alguns requisitos:
1- Ter tirado uma média simples superior a 720 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
2- Não ter namorado outrora.
3- Ser virgem. Troca de saliva, isto é, o beijo é admissível.
4- Ler, no mínimo, 20 livros, anualmente.
5- Ser ateia ou agnóstica.
6- Curtir metal industrial ou rock clássico, Rammstein - preferencialmente.
7- Ser culta e, por consequência, dominar diversos temas, como economia, política, astrofísica, biologia, mecânica quântica, hardware, etc.
8- Gostar de aspectos relacionados à cultura geek.
9- Fazer uma atividade física, de preferência hipertrofia.

Obs: eu francamente não ligo para características físicas, pois considero isso desprezível. Não confunda isso com desleixo.

eles perguntam
10 10
elas respondem
04/03/2020 18h25
esquece, ninguém vai ser do jeito que vocé idealiza! cada pessoa tem seu jeito
04/03/2020 18h29
Sério que vc escolhe a garota pela nota do Enem? Kkk não é possível , pare de idealizar
kmb
04/03/2020 18h44
Você pode comprar um robô e programar para ser assim. No Japão já a robôs que parecem mulheres reais.

Há o método mais difícil que é escolher entre ter razão ou ser feliz. ;)
04/03/2020 18h49
Isso è para ser uma mulher ou um robô?!
anônima
04/03/2020 19h24
Porque você é chato pra caralho.
04/03/2020 19h08
Parade idealizar tanto assim.
04/03/2020 18h46
Aí complica né?
anônima
04/03/2020 18h42
Saia mais
anônima
04/03/2020 18h28
Não dá pra levar a sério.
anônima
04/03/2020 18h27
Hipertrofia?
Uaaau, minha nossa...
eles respondem
anônimo
04/03/2020 18h32
te achei bem criança, ate cria lista de namoro ai vem chorar poq n arruma ngm, vsf
04/03/2020 19h23
Pelo o que você descreveu nesses requisitos, eu acho que seja isso que está te dificultando de achar alguém legal. Essas características podem ser muito boas, mas gente tem que entender que é MUITO difícil ou até impossível achar uma pessoa assim. Se você se prender muito nessas características, você nunca vai conseguir achar alguém bom para se relacionar.

Na minha perspectiva tem muita coisa que você descreveu aí como algo que você não deveria se importar muito. Não tem problema nenhum em você ser seletivo em alguns requisitos, só não se prenda muito a isso na hora de conhecer uma mulher; tem muitas mulheres bacanas no mundo que você poderia muito bem conhecer que não tem nada dessas características que você citou aí em cima; ficar focando só nessas características, está te privando de conhecer realmente mulheres boas e que ainda talvez te faria muito feliz caso você entrasse em um relacionamento alguma delas. ≠
04/03/2020 18h48
Sheldon Cooper brasileiro?

Eu só quero alguém legal e já está difícil... Kkkkkk
04/03/2020 18h48
É difícil mesmo encontrar mulheres ainda virgens.
anônimo
04/03/2020 18h59
Que coisa, vai ter que abrir um processo seletivo, fazer um edital, vai dar um trabalhão pra vc arrumar uma namorada.
anônimo
08/03/2020 12h14
Vai morrer sozinho kkkkkk
anônimo
08/03/2020 12h13
E tu vai morrer virgem se n parar de exigir e começar a curtir com a mulherada
08/03/2020 12h07
Você não que uma garota legal, você quer uma idealização do que você pensa ser uma garota legal, e que provavelmente bate com o que você é. Quando na verdade o que torna as pessoas legais são as coisas únicas em cada uma delas, e você está ignorando isso aí preencher essa lista de requisitos.
04/03/2020 18h27
por que será, né??