Pois em algum lugar desse universo, eu, você já estaria no futuro. Seria com um filme, cujo final já está gravado nele, podendo ser bom ou ruim.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/05/2016 19h53
que
anônimo
08/05/2016 20h54
Não. Acho que você não entendeu a o E=MC²
A teoria da relatividade diz que todos nós temos um inico relógio temporal, ou seja, quanto mais nos movemos, mas nosso relógio avança do que o dos outros e vice-verça.

E mais, o tempo não é linear nem mesmo relativo, é mais como uma frecha em movimento de causa pré-efeito .. O agora, amanhã e ontem. Nada estar predestinado desde que voc~e não mecha no tempo.. Exmplo; Digamos que vc viaje para o futuro usando a teoria da relatividade, o simples fatos de vc viajar no futuro já prescreve o tempo mesmo que seja nos minimos detalhes.. Alguém pode morrer que não morreria caso vc não tivesse viajado, alguém pode perder o emprego, sua mãe pode entrar em depressão por vc sumir.. O tempo pode ser rescrito.

Logo se vc não tivesse viajado, tudo isso que eu citei poderia não ocorrer.. Ou seja, o futuro estar em plena construção sendo moldado a cada tecla que eu teclo ou a cada ação, respiração sua.. O famoso efeito borboleta.