Hoje vi uma cena de horror no metrô, a guria gritou com o namorado no meio de todo falando que ele tava fazendo ela passar vergonha. Saiu na estação dela ignorando o cara e ele atrás dela igual um cachorrinho. Detalhe era uma feinha alternativa de cabelo colorido e ele mediano. Pq alguns homens são tão otários, só esse resto que sobrou para ele?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
04/03/2020 20h18
Pelo fato das mulheres engravidarem a sociedade educa elas a pesquisarem sobre o cara
anônima
04/03/2020 19h11
Porque são sem personalidade
04/03/2020 19h17
É a vida... cada um sabe o que quer.
kmb
04/03/2020 19h52
Não acho que seja algo de gênero. Tem muita mulher que apanha dos namorados/maridos e fica calada.
É uma questão de auto- estima, no dia que as pessoas descobrem que tem, elas acabam se relacionamento com pessoas tão bem resolvidas como, e aí Ninguém grita com ninguém.
anônima
04/03/2020 20h56
Na verdade, os homens são mais seletivos que as mulheres - pelo menos em relação à aparência. Só dão valor pra mulher bonita e gostosa, escolhem pela aparência. Os que ficam com as feinhas é porque não têm opção.
04/03/2020 20h14
Homem pensa com o pau, mulher com a cabeça.
anônima
04/03/2020 20h18
Ela deve ter sido espancada em casa.
05/03/2020 08h58
Alguns,né meu bem
Existem alguns homens q são mais seletivo do q mulheres,esses são os mais interessantes.
eles respondem
anônimo
04/03/2020 19h22
Não é isso. A pessoa apaixonada fica meio abobada e não vê os defeitos do parceiro ou os ignora, independente do gênero. As vezes o que foi um horror para você, foi lindo para ele.
04/03/2020 19h25
O cara pode ser um cachorrinho mas até assim ele tava comendo alguém e tu aí chorando.
04/03/2020 19h06
Homem aceita qualquer migalha, mulher é mais inteligente.
anônimo
04/03/2020 19h08
Minha ex já gritou comigo no meio da rua para dizer que eu não tinha querer só por eu me recusar a atender um capricho dela exatamente do jeito que ela queria
anônimo
05/03/2020 07h31
O homem foi programado para inseminar o máximo de fêmeas possível, a mulher foi programada para selecionar o melhor macho, por isso as mulheres são mais exigentes. Não é pela mulher ser mais inteligente, quem disse isso não sabe do que está falando.

Mas na minha opinião os homens deveriam fazer um esforço consciente e serem tão exigentes quanto as mulheres, no primeiro vacilo dela, troca por uma mais gostosa e foda-se.
05/03/2020 07h58
Vc viu apenas um retrato de 15 seg talvez. Análise mais de perto o que está por trás de uma fotografia. Julgamentos com base em um instante não são o suficiente pra sustentar algumas verdades
05/03/2020 07h52
As vezes o cara é um zé ruela, que mulher quer namorar um cara bonito mas zé buceta?
anônimo
05/03/2020 07h33
kk tem gnt pra td
anônimo
04/03/2020 20h16
No meu planeta é ao contrario
anônimo
04/03/2020 19h33
Homem é idiota assim mesmo digo isso porque eu sou idiota