Namorei um rapaz por dois anos, terminamos e continuamos amigos.
Ele passou em uma faculdade em outra cidade, ele se despediu de todos menos de mim, quando eu perguntei quando ele ia, ele enrolava e não falava a data certa.

Hj é o meu aniversário e ele me mandou msg cedinho me dando parabéns, quando questionei pq ele não me deu ao menos um tchau, ele pediu desculpas...
Não devo ser uma pessoa repugnante pq ele fez questão de me dar os parabéns e além de tudo bem cedinho.. Então pq ele não me disse tchau?

Obs: A cidade fica a 2h da minha porém ele vai cursar um curso integral e que requer disponibilidade ou seja ele não irá vir com frequência.

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/03/2020 19h24
Não sei.
04/03/2020 20h09
Como é que a gente vai saber?
04/03/2020 20h10
Pergunta ele
anônimo
04/03/2020 20h12
Não consegue se despedir de quem ele ama
04/03/2020 20h14
Uai ele nao é mais teu namorado, nao te deve mais nada aksdkasdk
anônimo
04/03/2020 20h20
Bloquear, não se despedir, sumir, isso tudo é atitude de quem pode estar em conflito. Quem terminou?
elas respondem
anônima
04/03/2020 20h07
Ele não quis.