Eu fiz uma dieta e consegui emagrecer 15kg. Mesmo depois disso eu não consigo me acostumar a ficar sem chocolate, paçoca, bala, etc...eu sinto uma vontade desesperadora de comer doce, me seguro muito, mas não passa nem com exorcismo!! Eu já chorei de raiva, eu fico nervosa e desconto meu nervoso roendo unhas. Já cogitei começar a fumar. Meus dedos estão em carne viva!! Se eu comer doce eu vou engordar tudo outra vez. Eu sou uma comilona fracassada!! Posso ter corpo de magra mas tenho cabeça de gorda

elas perguntam
11 10
eles respondem
05/03/2020 22h34
Toda vez que dá vontade de comer algo, tome um pouco de água rsrs, ou entao coma pipoca, que nao engorda kkkkk
04/03/2020 19h58
Vamos ter outra conversa daquela então, sua possessão a doces você já sabe o pq.
04/03/2020 21h47
O Tic-Tac me salvava nessas horas.
anônimo
04/03/2020 20h49
Faça tudo, menos fumar! Você vai adquirir o vício da Nicotina e depois vai querer comer doces para tirar o gosto do cigarro da boca, isso além de esculhambar seus pulmões e seu sistema circulatório já que o cigarro contribui para o entupimento das artérias e casos.

Passe a mascar Trident, é zero açúcar, é o "menos pior" a fazer se você também sente falta do doce. Sei bem o que você passa.
anônimo
04/03/2020 20h46
Tenta comer frutas no lugar do doce
04/03/2020 20h46
Coincidentemente li isso abrindo meu pote de paçocas kkkkk

Felizmer não tenho esse vício em doces, até como às vezes como agr, mas não sou dependente de nenhum tipo de alimento.
Li em algum livro que o cérebro precisa de cerca de 65 dias para se adaptar a uma nova rotina e depois tudo vai ficando mais fácil. Tenha foco e talvez o vício em doces passe.
anônimo
04/03/2020 20h24
Então se enche de açúcar oras. Acabei de comer chocolate com paçoca e leite condensado e mais cedo comi torta alemã. Amanhã vou comer pudim e ainda comprei três caixas de BIS
04/03/2020 20h03
Começa a fumar que resolve.
04/03/2020 19h59
Beba água que passa
anônimo
04/03/2020 19h59
Salvo engano, você já postou foto aqui do antes e depois. Você não era gorda, pode comer tranquilamente. Melhor do que deixar os dedos em carne viva.
anônimo
04/03/2020 19h58
Que vida horrível, e a páscoa logo ta chegando, muito chocolate...
elas respondem
04/03/2020 20h30
VICIADA? Nunca vi ninguém roubando, matando, sequestrando por um vício em AÇÚCAR!
Você está habituada com ele na sua alimentação e não precisa exclui-lo, apenas faça um reeducação alimentar
pois dieta é algo restritivo e quando você para de fazer é como soltar uma mola, gera compulsão alimentar, ai tu come até o pé da mesa!
faça as pazes com sua alimentação... e procure um psicólogo, sua ansiedade tem uma causa
anônima
04/03/2020 21h56
Eu também amo doces, mas como estou de dieta e faço academia, eu masco chiclete sem açúcar. Eles devem dar uma engordadinha, mas é coisa mínima e ajuda muito
anônima
05/03/2020 19h51
Não precisa ficar sem, apenas compre algo pequeno, como uma barrinha de chocolate ou um rolha de paçoca, que dê pra você comer aquele momento e ponto. Nada de descontar no doce.
anônima
04/03/2020 21h48
Olha a diabete hein
anônima
04/03/2020 20h45
Come tâmara com morango dizem que parece bombom
anônima
04/03/2020 20h33
Fumar e pior. As pessoas viciadas sempre tem q trocar um vício por outro. Tente trocar por um mais saudável.
anônima
04/03/2020 20h28
Já tomou picolinato de cromo?
04/03/2020 20h02
Sou formigona tbm vixe..
anônima
04/03/2020 20h00
Troca por pasta de amendoim sem açúcar
04/03/2020 19h58
é só vc comer pouco , não precisa tirar o açúcar todo de uma vez