Toda vez que venho desabafar sobre minha mãe, sou ofendida como a filha vagabunda que é escorada na mãe. Se não é a realidade de vocês ou se não tem base pra discutir sobre o assunto, qual a necessidade de ofender quem passa por isso ?
Nunca vou aceitar "mãe é mãe" "pai é pai" não quer dizer absolutamente nada. O mais tosco da situação que essas ofensas vem mais homens

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/03/2020 20h19
Por que filho maior de idade sustentado pelos país não tem muita moral pra reclamar, acredito que seja isso, eu não sei qual são suas perguntas.
04/03/2020 20h08
Já disse pra conversar com a Suzanne.
04/03/2020 20h09
Não me importo. Que se foda.
anônimo
04/03/2020 20h09
Nao sei nao tava aqui na época
elas respondem
anônima
04/03/2020 20h36
Eu sei o que é ter mãe narcisista, só não sei como ajudar.
anônima
04/03/2020 20h23
Aqui você não vai achar compreensão, anônima. Você já percebeu isso. Desista! Melhor procurar algum fórum sobre depressão, desabafos, mães narcisistas etc., do que se estressar aqui. Até porque, esse tipo de desabafo/pergunta não pertence à premissa do site.

Mas se te serve de consolo: sim, eu sei que existem pais que detonam a mente dos filhos, deixando-os em uma situação que eles nem conseguem se livrar desses pais abusivos. É complicado mesmo.

Melhoras pra você.
anônima
04/03/2020 20h06
Eu sinceramente não sei do que você está falando...
anônima
04/03/2020 20h11
Não sei do q vc tá falando
anônima
04/03/2020 20h28
O q sua mãe faz contigo?
anônima
04/03/2020 20h43
Porque a maioria das pessoas possuem bons pais e pensam que com todo mundo é assim.
Hoje vi um caso de uma criança torturada e morta pela mãe o que me fez pensar sobre esse tal "amor de mãe".