Paquera antes ?

Mulheres o que achariam se o cara chegasse do nada assim pra conversar com tu e tentar conhece la ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/03/2020 20h49
Ficaria nervosa e com medo
anônima
04/03/2020 20h49
Maníaco do parque 2.0
eles respondem
anônimo
04/03/2020 20h52
Chega nela e diz:

- Oi, tudo bem?
- Tudo.
- Prazer, meu nome é _______, prazer em te conhecer. Qual o seu nome?
- Meu nome é __________.
- Então, te vi e pensei: cara, aquela mina deve ser legal, vou falar com ela.
- ahahahaha
- Então, o que você está fazendo aqui no parque?
....

Conversa vai, conversa vem... Fale que você achou ela legal e divertida - seja um cara bacana.

- então, tenho que ir agora, me passa seu contato?