Gal
84  07/03/2020 23h57

Transar com uma mulher mesmo sem ela ter problemas nenhum que causa desconforto, como infecção urinária cisto no ovário sem ter nenhum tipo de inflamação etc, na hora h ela mesmo bastante excitata, e o cara penetrar devagarinho tudo mais na hora que socar com força ela sentir dor é normal?? Aah e tbm meu pênis não é muito grande não, tem um tamanho médio

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/03/2020 22h25
Ela tem o colo do útero baixo aí fica batendo lá na hora.. eu acho bem desconfortável.
anônima
04/03/2020 20h55
Não e normal sentir dor se ela n e mais virgem.
eles respondem
anônimo
07/03/2020 23h57
@Yngui, dá uma olhadinha no nível das perguntas do especialista em orgasmo feminino! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a escrita te lembra algum anônimo? =P

Ainda por cima é pica torta, diz que tem pau pequeno e mesmo assim a mulher reclama de dor... Pqp! Eu morro e não vejo tudo.
anônimo
04/03/2020 22h38
Obs