Ele pensa menos em sexo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/03/2020 21h08
Não, continua a mesma coisa. Porém, o que pode ocorrer é que a rotina pode reduzir a atração pela parceira. Assim, é fundamental que esta sempre inove e tente se uma mulher sem amarras na hora do sexo, mas também não use o sexo como moeda de troca para manipular o homem.
anônimo
04/03/2020 21h11
Putz! Isso é super verdade no meu caso...

Nem sempre a mulher a qual eu me apaixono, tbm sinto forte atração sexual... geralmente é um desejo mais de afeto e de vínculo do que, necessariamente, sexual.
04/03/2020 21h06
Obviamente

Por isso todo homem apaixonado tem ejaculação precoce, sabe aquela vontade de ter uma família com você?

Pois então..
elas respondem
anônima
04/03/2020 21h08
Graças a Deus, não.