Não é questão de aparência, acho tão inúteis nos dias de hoje, todo mundo tira aquele monte de fotos, da comida, do lugar, não vivem o momento, ficam e tirando selfie, depois ninguém nem vê aquilo e pior, quando são de pessoas que já partiram, dói até pra olhar. Mais alguém é assim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/03/2020 21h09
Verdade, amigo.
anônima
04/03/2020 21h11
Eu só uso whats pq sou forçada e twitter. Tbm n gosto de ficar toda hora postando foto. Só tiro e guardo qndo tem algo interessante.