5.62K  19/07/2016 18h22

Tenho uma amiga, e sou apaixonado por ela, cuido da nossa amizade, já me declarei pra ela, e ela sabe que o meu sentimento é impar, me imagino fazendo um futuro com ela, almejo, quero ela. O problema ela tem namorado, só que o namorado mora em outro estado e não sabe se vai voltar. Ela sair comigo pra conversar, tomamos sorvete junto, brincamos, abraço ela e ela deixa, beijo o pescoço dela, aliso os cabelos e ela deixa. Mais quando eu vou pra boca ela não deixa. Eu sei que estou sendo errado tentar beijar a boca sabendo que ela tem um namorado. Mais esta sendo mais forte do que eu. E de fato estou loucamente apaixonado por ela. O que fazer? Pois não sei mais o que fazer.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/07/2016 15h35
Desculpa mas ela deixa você beijar o pescoço dela e acariciar sabendo que você ama ela? Hahaha tá traindo legal o namorido né? Pra mim já é falta de caráter porque tá se esfregando contigo pagando de santa. Tá traindo o namorado e usando você.

Vale nada, cai fora.
19/07/2016 15h41
Cara não sofra, não pense que é o mocinho dessa história, se faz o errado...se esta difícil se controlar afasta-se dela, se ela não for egoísta vai entender os motivos se você contar que é para tentar esquece-la e não sofrer...Na boa não vive de ilusão e muito RUIM, vale apena ter o doce que mais gosta e não poder comer( no bom sentido ok) só exemplo que eu dei para te mostrar que não vale apena viver de ilusão. Não adianta NADA.

MINHA OPINIÃO
PEÇA SABEDORIA DIVINA E SEGUE DEUS:)
anônima
19/07/2016 15h40
O namorado dela não está cuidando como deveria ao deixá-la sozinha e ela tá te dando uma "confiançazinha" básica... Roube um beijo, caso não tenha receio d perder a amizade d vez... Vai ficar nessa dúvida até qdo? Rsrs

Eu penso o seguinte: ngm eh dono d ngm! Ela não eh casada e tá te dando abertura! Roube-a do namorado - simples ;P
08/05/2016 20h13
Esqueca-a..e se eu fosse ela já teria me afastado de vc.
Aprenda a lidar com a rejeição!
anônima
08/05/2016 20h26
Tu tem que se mancar, sério.
08/05/2016 20h39
Enquanto ela tiver namorado, trate como carta fora do baralho. Não importa se ele mora em outro estado ou outro país, respeite o relacionamento alheio, afasta-se dela e será melhor para ambos
eles respondem
anônimo
08/05/2016 20h16
Se ponha no lugar do namorado. Você queria que te acontecesse algo assim?
E ainda usar a desculpa de que o cara mora em outro estado? Mal-caratismo.
Tá vendo coisas onde não tem.
anônimo
08/05/2016 20h17
Respeita o relacionamento alheio.
08/05/2016 20h28
Afaste-se dela ueh...
anônimo
19/07/2016 16h56
Investe nela. Se vc for menos idiota que o namorado dela, talvez tenha alguma chance.
anônimo
19/07/2016 18h19
n mexa com mulher dos outros,e talvez ela vai fazer voce de estepe!hehe
19/07/2016 18h22
Gostei do comentário da PandorasBox! Assino embaixo!