No caso, o faria não querer se relacionar, ou romper, se descobrisse traços nela que vc repudia

Edit: vcs esperam*

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/03/2020 21h46
Gostei da pergunta
04/03/2020 21h50
Acho que não aturam mulher ciumenta do tipo que vasculha o celular
eles respondem
04/03/2020 22h02
Simpática, humilde, inteligente, uma pessoa empática com os outros e honesta. Oq n toleraria é falsidade.
anônimo
04/03/2020 22h03
Ela não me traindo ta bom
anônimo
04/03/2020 21h47
Eu já terminei vários relacionamentos por falta de compatibilidade de comportamento, falta de compatibilidade nos objetivos de vida e falta de compatibilidade de valores... Então, espero que eu encontre uma parceira que tenha estas características, além de ser uma mulher HONESTA em suas coisa, honesta comigo e com os sentimentos dela.
anônimo
04/03/2020 22h05
Necessário para namorar uma mulher

Respeito (e tudo que engloba, como fidelidade)
Empatia
Compatibilidade de gostos/de pensamentos
Compatibilidade sexual