Não tenha pena de bandidos, tenha pena das vítimas que esses vermes fazem.

eles perguntam
1 7
elas respondem
08/05/2016 21h50
Matar bandido é empurrar a sujeira pra baixo do tapete.
eles respondem
anônimo
08/05/2016 21h11
No Brasil, vejo os "direitos humanos" 'preocupando' mais com eles do que com as vítimas e/ou suas famílias. Uma pena que não há leis severas contra esses bandidos.
anônimo
08/05/2016 21h08
Exatamente. Quem mata/estupra tem que morrer sem dó, sem piedade.
anônimo
09/05/2016 00h30
Essa frase funciona pra pobre, preto, e tals.
Sei como é.
anônimo
08/05/2016 21h10
Sabia que essa frase é um plágio de outra?

"Humano bom é humano morto"
O filosofo que criou a frase quis passar a mensagem que nós humanos modernos nascemos com uma natureza não ser de roubar ou matar nós mesmo, mas como de destruir todo um ecossistema perfeito do planeta e assim causando grandes danos a terra e seus seres vivos..

Mas claro que a frase é só uma forma de conscientizar as pessoas que devemos cuidar do nosso planeta, pois ele é nosso, basicamente nossa espaço-nave no cosmos e sem ele não temos a menor chance de sobreviver..
08/05/2016 21h34
Com certeza...
anônimo
08/05/2016 21h58
Você manteria essa frase se o bandido fosse um parente seu?
anônimo
09/05/2016 09h13
Já ouvi essa frase muitas vezes, na maioria das vezes de pessoas mui religiosas (o que não impede de não religiosos o afirmem também). Aí fiquei pensando que se o Jesus voltasse mesmo ia ser torturado e morto pela segunda vez.

Há países aí que suas carceragens estão vazias.
O problema no Brasil é na verdade bem outro.