Não ficada que acontece 1 vez em alguma festa e pronto. Digo quando voce ta conhecendo uma pessoa e fica algum tempo ficando com ela antes de namorar (ou não). Nesses casos, sempre rola sexo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/03/2020 23h09
Não tem regra, tem de acontecer quando você quiser, estiver segura, se sentir confortável...

Não precisa esperar pelo príncipe encantado também, senão até morre virgem, mas é bom estar preparada e não rer pressa, virgindade não é um fardo.
04/03/2020 23h08
Não rola.

Todo mundo bêbado no rolê, chapado, geralmente só rola uns beijos ou ganha uma mamada.
anônimo
04/03/2020 23h08
Só tem, se vc quiser da.
04/03/2020 23h11
Da pra ir levando sem sexo, mas uma hora vai acabar acontecendo, a não ser que vc não queira dar uns amassos e deixe claro que não quer sexo.
elas respondem
anônima
04/03/2020 23h11
Vc só transa se quiser uai. No máximo uns beijos e pegadas na bunda.
anônima
04/03/2020 23h09
Se o rapaz se interessar realmente por vc ele vai te respeitar e vai aceitar te conhecer melhor mesmo sem rolar sexo antes de namorar..