sem ao menos uma lavada antes, duvido

a maioria nem limpa, só balança a buzanfa pra sair os ultimos pingos e se veste

http://www.pornodoido.com/video/garotas-mijando-em-um-banheiro-publico/

elas perguntam
7 4
eles respondem
10/05/2016 15h36
Isso aí não vai mudar nada, se vc vier aqui agora te chupo toda, e se vc mostrar esse vídeo antes de eu te chupar só vai alimentar meu tesao, e vou te chupar do mesmo jeito
anônimo
14/05/2016 16h36
Nada haver, mesmo se isso acontecer as mulheres são sempre zelozas com a higiene ainda mais na intimidade. É muito mais comum elas encararem um homem que dá uma balangadinha do que o contrário.
09/05/2016 00h14
pq elas n passam papel?
08/05/2016 21h43
Olha, eu tenho umas certa frescura com isto, tipo, se eu mijo, eu passo papel pra limpar a cabeça e coisas assim. E pelo que vi aqui não sou o único user aqui que faz isto. E as vezes nem sento direito no vaso quando vou cagar(só se eu for tomar banho depois). Sim, é uma frescura da porra, mas to nem ai.

Mas cara, banheiro publico é outra história, talvez não tenha papel, mas mesmo se tiver, em banheiro publico eu abro uma exceção e apenas balanço até sair todas as gotas mesmo, e deixo pra tomar banho em casa.

Então pq eu iria esperar que as outras pessoas se limpassem totalmente em banheiro públicos? Usando aquele papel que nem sabe se é limpo, e pior, se tiver papel.

Já falei com mulheres que falam que preferem pegar um copo com água e jogar nas partes.

Não sei bem como é o cuidado de qualquer pessoa, mas eu teria nojo mesmo era de beijar uma mulher que acabou de pagar um boquete, ou de cair de boca em um que acabou de fazer sexo e não se lavou.
anônimo
14/05/2016 16h40
to nem aii,
anônimo
09/05/2016 01h15
Normal rsrs
anônimo
08/05/2016 21h19
kkkkkkkkkkk
elas respondem
09/05/2016 01h44
Fale isso por tu, eu naum faço isso!
09/05/2016 00h18
Eu li o link... ahhhh prefiro nem ver
Juh
08/05/2016 21h33
Eu li o link... ahhhh prefiro nem ver
anônima
09/05/2016 01h41
Gente é a mesma bunda, a mesma roupa, a mesma menina. Pelo menos pareceu.
E bom, eu não sou porca, aonde eu vou eu limpo e muito bem porque não tenho a menor coragem de sair por aí com calcinha mijada, então se tem menina porca tem menina que não é...