Quero dar uma caneca para minha namorada porque notei que a caneca que ela usa sempre está velha.

Dúvida: dar uma caneca que percebi que ela achou bonita numa loja do centro ou comprar uma personalizada com imagem estampada de Meme que a gente faz piada sempre entre a gente? (piada interna nossa)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/03/2020 23h09
Acho mais significativo a segunda opção.
04/03/2020 23h43
A dos memes.
eles respondem
04/03/2020 23h14
Coloca alguma coisa nessa caneca, umas trufas caso ela goste de chocolate, ou algum cosmético ou produto que ela goste ou algo sexy. Só a caneca é meio estranho.
anônimo
04/03/2020 23h11
Que mão de vaca, eu enfiaria essa caneca no seu cú, com meme e tudo.